A Regra dos Passos de Antonio


Naquele dia eu parei pra ver Antonio passar. Antonio passava todo dia e eu nunca parava pra ver, talvez por já saber que amanha passaria denovo e passava sempre igualzinho, mas nunca parava não... no máximo errava o caminho, mas logo acertava o passo e voltava pra sua linha, fazendo tudo direitinho pra ser um homem normal.
Antonio nunca falava, achava que falar lhe encurtava as passadas e por momento se esquecia que tinha que passar rapido pra poder passar de novo... e eu nunca olhava Antonio passar.
Mas naquele dia eu parei pra ver Antonio, e vi que ele me olhava grande e arrastava cada pisada querendo alongar o caminho, tentando entender porque eu não sabia entender que ele sempre passava porque eu sempre ficava parada, esperando o dia em que Antonio passaria e eu resolveria olhar. Não pra ver ele passando, mas pra ver ele me olhando e saber que eu to gostando de Antonio me gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário